terça-feira, 18 de março de 2008

Advinhação

Meu erro foi tentar prever teus passos. Como um trem que nunca chega, esperei por coisas que não poderiam acontecer.

Perdi duas ou três apostas comigo mesma até entender que vias outro mundo, tão diferente de mim.
Só não me julga porque a culpa é quase sempre tua.

Quando começava a entender meus erros, vinha o passo em falso em tua armadilha: teu sorriso a me dizer tudo bem.

Com tudo bem e sem cigarros eu viveria um século. Só que esse teu jeito, esse teu jeito me atropelou, me deixou caída no meio do asfalto. Nem ali o oráculo acertou.

Tudo bem. Meu erro mesmo foi gostar desse teu jeito. Imprevisível de saber onde iria me perder.

Um comentário:

Rubens da Cunha disse...

Oi Lorreine
diz teu endereço (rubens712003@yahoo.com.br) que eu te mando um livro.
abraços

BlogBlogs.Com.Br